Friday, May 27, 2011

Recordar é viver :D

Estou eu na minha vagabundagem matinal da sexta feira (é, porque geralmente meu final de semana começa na quinta feira a noite, rs), encontro um link para a abertura de um desenho, e assim vai, um puxando o outro.

Sem querer julgar as gerações atuais, mas o que aconteceu com os desenhos?

Simplesmente não consigo entender como caiu os conteúdos neles embutidos, as mensagens subjetivas e as lições que geralmente eles serviam para transmitir para garotada. Hoje em dia só luta, consumismo, capitalismo...é, vamos paralelo a Globalização :)

Deixo aqui alguns links que, acredito que fui muito feliz assistindo =D

TV Colosso



Jaspion



O Fantástico Mundo de Bob



Cavalo de Fogo



Punky, a Levada da Breca



Ursinhos Carinhosos

http://www.youtube.com/watch?v=bTCuOTijCzc&feature=related
(Sem incorporação)


Bem, é isso :D
Como eu posto raramente, etc etc, esses links me lembraram de postar, hahahaha!
E um salve para meu leitor assíduo, Dedé! ( L
Love you.

Té mais, pessoal.

No comments: