Tuesday, July 12, 2011

El amor es una magia ♫

Até eu me surpreendo as vezes com as coisas que eu escrevo/já escrevi.
Procurando uma gramática de español, eu achei um livro do meu 1º ano do Ensino Médio e estava rabiscado algumas coisas que, um dia em uma aula onde estava pensativa, resolvi me libertar escrevendo. As vezes soa como algo imaturo, infantil, mas era o que se passava na época.

Bem, vamos ao que interessa:

"Quando achamos que tudo está solucionado...é só uma mera ilusão. Cada pensamento piora e cresce ainda mais nossa doce ilusão".

"É...agora eu vejo que a traição e falsidade andam juntos, temores hipócritas"

"A vida nos dá bons tampas...mas para que? Para vermos que não somos superiores a ninguém. Não existe felicidade, é apenas um...presente que a vida dá para a minoria".

"Pra que existe tanta tortura? Sabe o porquê? Para que pessoas sejam moldadas com esse sofrimento e veja a clara realidade".

"Pra que tudo isso? Adianta? Claro que não, é tudo uma farsa...um simples tijolo faltando nesta construção pode danificar toda a estrutura".
____________________________

Pois é, agora eu vejo que, quando você ama algo, alguém, superior a qualquer coisa, ajuda a enfrentar certos tipos de coisas/pessoas/problemas que nos deparamos ao longo da vida.
Por isso tente cultivar quem estiver ao seu redor, mas com você mesmo, para o que der e vier e que você se sinta bem, porque se o sentimento é verdadeiro, ele é único!

Hablando en español, deixo uma música com este tema :)
Besos, chicos y chicas, hasta pronto!

No comments: