Saturday, February 04, 2012

Avalanche

Hoje eu vou falar sobre várias coisas, porque eu estou a fim.

Passeando pela Barra, passei por um prédio com uns menininhos  brincando de esconde-esconde, automaticamente eu ri.
Ri porque nessa idade era tudo mais fácil, você não tem responsabilidades (e você não tem autonomia e não é dono do seu nariz - coisas que os pré-adolescentes sepre reclamam) e você tem amiguinhos para brincar, brigar e fazer as pazes, coisas bem mais fáceis do que nesse mundo cruel dos adultos.

Nossa, para alguém se dar bem e ser querida tem que ser falsa, dissimulada e não ter sentimentos (ou fingir que tem), porque as pessoas que se preocupam com a outra, correm atrás, tiram seu orgulho acima de tudo só se f#$*&!

Ser pilantra, ser infiel....são essas pessoas que prestam? É, esse mundo está muito avançando para os meus preceitos, estou ficando para trás mesmo :O

Isso é ser meio utópica, mas como eu queria que as coisas fossem mais fáceis, civilizadas, contornáveis....um mar de rosas. 
Por que não pode ser assim?
Por que as coisas boas não estão perto? Por que as coisas boas vão embora tão cedo/rapidamente?
Por que eu não posso sonhar com dias melhores?


http://files.myopera.com/Tony786/blog/00034.jpg

No comments: