Saturday, March 31, 2012

Texto em comum

- Mais um sábado a tarde e aquele tédio danado...
- (É muito difícil fazer um texto sem enxergar o texto) Ehh...eu estava distraído numa tarde quando de repente escuto um barulho forte vindo de fora....segundos depois, o monitor desligou.
- Ihh amor, o que foi?
- A luz ficou piscando, e eu falei... f&%$#! Levantei da minha cadeira e fui a sala ver o que estava acontecendo (exatamente).
- E ai, o que foi que aconteceu então?
- Ai eu peguei e liguei para minha namorada....
- Quem é sua namorada, Dede?
- Minha namorada é uma chatinha ai, qualquer...
-Aaaaaaaaaaaaaaaahh, é mesmooooooooooo???? Como é o nome delaa?
- O nome dela é Camila Andrade.
- Que beleza ein, André Brasil...coitada dela que é  tratada assim eiin!!!
- (risos) Nadaaaaa, ela é muiiito bem amada! E você, estava fazendo o que essa hora?
- (hunf) Eu estava comendo lambretas, oras, e assistindo Medopontocompontobr
- (comendo lambreta e sacaneando o namorado) Percebi que estava sem luz, o que fazer nessa tarde tão chata, sem nada para fazer, sem meu computador? Meus amigos tentaram sair de bicicleta e ficaram presos na porta eletrônica, um deles me perguntou o que eu fazia quando eu tinha 8 anos de idade e não tinha luz?
- E você?
- Eu falei que me divertia, andava de bicicleta, bla bla bla, jogava bola....
- Ann, que legal...e ae, você decidiu fazer o que?
- Ai eu decidi: no início, eu estava conversando com minha namorada, e como eu estava com sono, entediado (não por estar falando com minha namorada, mas  por causa da luz), eu fui para o quarto deitar, conversando com a minha amada.
- Hããã, que coisa eiin! Sim, e você pretende fazer o que durante essa tarde toda?
- Bem, nesse tédio que eu estava envolvido, propus fazer algo com a chatinha da minha namorada.
- (seu tosco) E o que foi que você propos?
- Nós entramos em um consenso em fazer um texto em conjunto, e nesse exato momento em que o texto está sendo feito, estamos falando pelo skype - um em Floripa e um em Salvador, que coisa não?
- Noossa, imagina quando você ver o texto, né?
- É, deve estar horrível ele...
- Hahaha, coitado de você...está uma obra prima!
- (risos) E a partir desse momento, o texto que você vai ler, não será mais uma história passada, mas uma transcrição do que está acontecendo.
- Nossa, amor, que poeta!

"- Pronto, né?
- Pronto
- Ah, eu gosteei!
- Bota no final: diga que eu te amo"

Eu também te amo, seu pretinho cinza < 3
:* :* :*

No comments: